7 Dicas de Emagrecimento do Estado Skinniest

No Comments

Uncategorized

7 Dicas de Emagrecimento do Estado SkinniestA mais recente estrela jorrando uma magra estilo de vida não é uma celebridade de Hollywood com um maluco dieta, extrema rotina de exercícios, ou big bucks treinador. É um estado — Colorado.

Desde 1990, o Colorado teve o país, o menor percentual de adultos obesos. E no CDC do mapa mais recente de adultos a prevalência de obesidade, o Colorado é o único estado sombreadas em azul-escuro, devido a sua baixa percentagem — de 18,7% — de adultos obesos.

Por quê? O que faz o Colorado sabe o que o resto do país não? E curto a embalagem até o vagão e em direção ao oeste, o que pode heftier estados aprender a partir do Colorado?

Aqui estão sete pedacinhos de Colorado do peso de sabedoria, de James O. Hill, PhD, diretor do Centro de Nutrição Humana da Universidade do Colorado em Denver e co-fundador da América em movimento, um grupo sem fins lucrativos focada em estilos de vida saudáveis.

1. Por agora, basta manter a linha.

“Esse é o primeiro objetivo”, diz Hill. “Se pudéssemos primeiro não ficar pior e, em seguida, gradualmente, começar a descer, o que seria muito, muito bom.”

Mesmo no Mississipi, o estado com a maior adulto taxa de obesidade, “se conseguirmos fazer com que ’em comecei a fazer algumas pequenas mudanças na direção certa, para que no próximo ano os índices de obesidade não subir, em seguida, ao longo do tempo, você pode começar a criar uma cultura de saúde, que existe mais no Colorado, agora,” ele diz.

2. Cultivar uma cultura de saúde.

“Eu acho que o Colorado tem mais de uma cultura de saúde do que em outros lugares”, diz Hill.

“As pessoas dão valor a vida, que o valor da atividade física, eles o valor de uma alimentação saudável. Temos um ambiente que é propício para isso. É um lugar maravilhoso para a atividade física. Mesmo na cidade, existem muitos parques e assim por diante.”

3. Comece pequeno.Comece pequeno.

Pequenas alterações, o que é. “O conselho para o resto do país é … você não vai inverter a situação durante a noite e então começar a pensar em um monte de pequenas mudanças.”

Essas alterações começam com comportamento-de ser mais ativo e mais saudável comendo.

“As pequenas coisas são importantes”, diz Hill. Por exemplo, ele recomenda a obtenção de um pedômetro e curta um extra de 1.000 passos — cerca de metade de uma milha por dia. Sobre a dieta de lado, um exemplo pode ser assistindo o tamanho da porção.

“A maioria das pessoas não pode simplesmente virar sua vida de cabeça para baixo, mas eles podem pé de meia milha mais”, diz Hill, adicionando que você pode fazer esses passos adicionais em qualquer momento durante o dia.

“A única coisa é que você fazê-lo. Não importa o que você faça tudo de uma só vez”, diz ele. “Você nunca tem mesmo que ir para a academia, se você não quiser. Você pode fazê-lo a pé, através da vida diária.”

Ao longo do tempo, essas pequenas mudanças fazem uma diferença.

4. Verifique o seu ambiente.

Fazer o seu entorno, promover um ambiente saudável, estilo de vida ativo, ou eles são mais gentis sedentários?

Verdade, o Colorado tem alguns natural perk como estações que não enviar as pessoas fogem para dentro. “Temos um clima onde você pode estar fora a muito confortavelmente o verão e o inverno”, diz Hill. Mas há mais do que isso.

“Se você está encorajando as pessoas a andar mais, eles têm lugares para caminhar? Existem parques? São empregadores incentivar a caminhada? Sobre a comida lado, queremos incentivar as pessoas a fazer melhores escolhas. São as melhores opções disponíveis?”

5. Acho que o trabalho em equipe.

Não há nenhuma bala mágica contra a tendência da obesidade, e se os estados de ficar muito preso no debate sobre qual abordagem é melhor, seus esforços poderiam ficar atolado.

“Há tantas idéias em torno do que em um monte de lugares, eles estão trabalhando mais na oposição do que trabalhar juntos”, diz Hill. “A minha solução para a obesidade-alguém vai dizer que não é a solução certa em tudo, você precisa fazer x, y, e z. Eu acho que é difícil para as pessoas em muitos estados se reúnem para tentar ter uma estratégia comum, e eu acho que nós vamos ser capazes de fazer isso, no Colorado.”

Por exemplo, Hill diz que o Colorado está tentando trabalhar com restaurantes para tornar as refeições mais saudáveis e porções mais razoável. “A única coisa que faz Colorado de diferente é que o público, privado e acadêmico setores tendem a ser muito agradável para se trabalhar em conjunto para tentar encontrar um objetivo comum”, diz ele.

6. Colocar o tapete de boas-vindas.

Colorado taxa de obesidade pode estar recebendo alguma ajuda de ajuste de pessoas que se deslocam para o estado. Pelo menos, Hill esperanças. “Que capacidade de viver um estilo de vida saudável é algo que as pessoas de valor”, diz ele. “Minha esperança é que estamos começando a atrair pessoas que querem vir para o Colorado, porque é mais fácil ser saudável, no Colorado.”

7. Tem alguns humilde de pizza.Tem alguns humilde de pizza

O Colorado não tem um monte de motivos de quarto. A obesidade está a aumentar em todo o país, e o Colorado do adulto taxa de obesidade de 18,7% está batendo na porta do limite superior para o “azul-escuro” de cor no CDC mapa.

“Não queremos que a próxima cor”, diz Hill. “Acredito que com todos os esforços acontecendo agora no Colorado, vamos ficar de fora da próxima cor e eu não ficaria surpreso se no próximo ano, nós, na verdade, mostram que os índices de ir para baixo — provavelmente um pouco, mas espero que na direção certa.”

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *