Dieta Debate: 3 Top Planos de Ir de igual para igual

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Dieta Debate: 3 Top Planos de Ir de igual para igualO debate sobre a melhor dieta de perda de peso é novamente, com todos os habituais candidatos ao título.

Uma dieta de baixa gordura não é a única maneira segura e eficaz para verter libras, de acordo com um novo estudo que mostra baixa em hidratos de carbono e dietas do Mediterrâneo, também, resultar em perda de peso, e aparecem também oferecem outros benefícios para a saúde.

“Vimos uma redução de peso em todas as três dietas”, diz Iris Shai, RD, PhD, principal autora do estudo e pesquisadora em nutrição e doenças crônicas no Ben-Gurion University of the Negev, em Beer-Sheva, Israel. “Mas nós vimos que os outros dieta estratégias, que são mais elevados em gordura proporções, como a dieta Mediterrânea, e o baixo-carb dieta, e até mesmo resultar em um aumento na perda de peso e melhoria de lipídios no sangue e dosagem da glicemia.”

Mediterrâneo e low-carb dietas podem ser alternativa eficaz em dietas de baixa gordura plano, concluem os pesquisadores. “Há algumas outras dieta estratégias lá fora,” Shai diz.

Comparando com Baixo teor de Gordura, Baixo teor de Hidratos de carbono, e Dietas do Mediterrâneo

Shai e pesquisadores da Universidade de Harvard e outras instituições atribuído 322 moderadamente obesos, homens e mulheres, a média de 52 anos de idade e com um índice de massa corporal (IMC) de 31, para uma das três dietas.

O baixo teor de gordura da dieta foi baseada na American Heart Association guidelines. No grupo a seguir esta dieta, as mulheres comiam de 1.500 calorias por dia e os homens comiam 1.800 calorias. Eles levaram em apenas 30% de calorias provenientes de gordura, incluindo 10% de gordura saturada, e foram limitados a 300 miligramas de colesterol por dia. (Um grande ovo tem cerca de 200 miligramas de colesterol). Eles se concentraram em comer com baixo teor de gordura grãos, vegetais, legumes e frutas-e reduzida ingestão de gorduras extras, doces, gordurosos e salgadinhos.

A dieta Mediterrânica foi com base nos escritos de Walter Willett da Escola de Medicina de Harvard. No grupo a seguir esta dieta, as mulheres consumida de 1.500 calorias por dia e os homens consumidos de 1.800 calorias. O objetivo era comer, não mais que 35% de calorias provenientes de gordura, e as principais fontes de gordura adicionada foram azeite e algumas nozes por dia. A dieta foi rica em vegetais e pobre em carne vermelha, peixe e frango substituição de carne bovina e de cordeiro.

O baixo-carb dieta foi baseada na Atkins plano. Neste grupo, as calorias não eram restritos. Estes participantes foram instruídos a comer cerca de 20 gramas de carboidratos por dia (aproximadamente a quantidade em duas fatias de pão) por dois meses e, em seguida, aumentá-lo para não mais do que 120 gramas por dia. Eles se concentraram na vegetariano fontes de gordura e proteína e evitar alimentos com gordura trans.

Os participantes do estudo foram a partir de um local de trabalho em Dimona, Israel, e comeu seu almoço, normalmente a grande refeição do dia, em Israel, na companhia de um café. Cozinheiros na empresa faz com que as disciplinas tinham os alimentos de que precisavam. Os participantes foram pesados a cada mês e tinha outras medidas, tais como o colesterol e de açúcar no sangue levado quatro vezes durante o estudo de dois anos, de 2005 a 2007.

O máximo de perda de peso ocorreu durante os primeiros seis meses; em seguida, dieters passou de manutenção.

Perda De Peso ComparaçõesPerda De Peso Comparações

No geral, no final de dois anos, o baixo teor de gordura dietética perdido uma média de 6,5 quilos, enquanto aqueles na dieta Mediterrânica perdeu 10 quilos e low-carb plano de perda de 10,3.

As mulheres tendem a perder mais sobre a dieta Mediterrânea. No marco de 24 meses, de mulheres em dieta de baixa gordura, a média da perda de menos de um quilo, enquanto que os do low-carb plano perdi cerca de 5 quilos e os do Mediterrâneo, mais de 13 quilos.

A taxa de abandono no estudo foi muito menor do que em outros estudos de dieta, Shai diz . Em um ano, menos de 5% tinham desistido, em comparação com até 60% em outros estudos, diz ela. Em dois anos, cerca de 15% abandonaram.

Além da perda de peso diferenças, os pesquisadores descobriram alguns benefícios adicionais de saúde com a baixa em hidratos de carbono e da dieta Mediterrânica. “O baixo-carb dieta melhorada HDL [colesterol”bom”] o mais,” ela diz. E no 36 dieters com diabetes, aqueles na dieta Mediterrânica melhor o açúcar no sangue e insulina medidas.

Dieta Debate: O Que É Melhor?

“Eu não estou dizendo que a dieta de baixa gordura não é eficiente”, Shai diz. “Eu não acho que podemos dizer que existe uma dieta que se adapte a todas.”

Cada dieta parece funcionar, se você permanecer nele, por seis meses, ela diz. “Depois disso vem a parte difícil, não recuperando.”

O melhor conselho? Escolha uma dieta que você pode seguir. Por exemplo, se você odeia a contagem de calorias, você pode ser mais adequado para o low-carb plano de um baixo teor de gordura, calorias-a contagem de dieta. “Mas uma vez que você escolher um que você deve ficar com ele”, diz ela.

O financiamento para o estudo veio de várias fontes, incluindo a Universidade Ben-Gurion de Negev da S. Daniel Abraham, Centro Internacional de Saúde e Nutrição, o Dr. Robert C. e Veronica Atkins Fundação de amparo à Pesquisa (criado após a morte de low-carb dieta fundador Robert Atkins em 2003), e o Centro de Pesquisa Nuclear de Negev.

Melhor Dieta: Segunda OpiniãoMelhor Dieta: Segunda Opinião

Os resultados do estudo não surpreende Lona Sandon, RD, um porta-voz da American Dietetic Association e professor assistente na Universidade do Texas Southwestern Medical Center, Dallas.

“Como mostrado neste estudo, e muitos outros que vieram antes dele, qualquer dos dieta abordagens de curto prazo, como a maior quantidade de peso foi perdido nos primeiros seis meses.”

Mas a questão de longo prazo-o que funciona melhor para a saúde e prevenção de doenças — ainda não está resolvida, ela diz. “Minha primeira reação a esses dados é que, se estou precisando perder peso e diminuir o risco de doenças cardíacas e diabetes, que eu iria escolher a dieta Mediterrânea abordagem.”

Apesar do baixo-carb dieta pode ser uma solução rápida, “a dieta Mediterrânica, pode provar ser a melhor solução a longo prazo”, diz ela.

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