Manter Diário De Comida Ajuda A Perder Peso

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Manter Diário De Comida Ajuda A Perder PesoManter um diário de comida pode ser uma chave para perder peso extra, mostra um novo estudo.

O estudo, publicado da edição de agosto da Revista Americana de Medicina Preventiva, incluído 1,685 excesso de peso ou obesos adultos dos EUA com 25 anos e mais velhos.

Durante seis meses, eles mantiveram alimentos diários e foram encorajados a comer uma dieta saudável e ser fisicamente ativo. Eles também se reuniu semanalmente em grupos para compartilhar seus alimentos diários e escovar acima em suas habilidades de como avaliar o tamanho da porção.

Depois de seis meses, os participantes tiveram galpão de quase 13 quilos, em média. O preditor mais poderoso de sua perda de peso foi de quantos dias por semana mantiveram seu diário de comida, diz Victor Stevens, PhD, senior investigador no Kaiser Permanente Center for Health Research, em Portland, Oregon.

Aqueles que guardavam a comida registros seis dias por semana-e anotando tudo o que comeu e bebeu num desses dias — perdeu cerca de duas vezes mais peso que aqueles que guardavam a comida registros, um dia, uma semana ou menos, Stevens diz.

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“Eu acho que a parte mais eficaz é a responsabilização e a próxima parte mais eficaz é aumentar a consciência de onde essas calorias extras estão vindo”, diz Stevens.

Mostrando o seu diário de comida para outra pessoa é ainda melhor, em termos de prestação de contas, é o que os participantes Stevens estudo fez. “Você é responsável perante si mesmo, quando você está escrevendo e você está responsável para com outras pessoas que estão olhando para sua comida registro”, diz Stevens.

Alimentos diários também podem ajudar a identificar áreas para melhoria. Por exemplo, Stevens diz um diário de comida pode fazer alguém perceber que ele ou ela está comendo de 1.000 calorias no almoço e definir uma meta para a guarnição de pré-embaladas.

5 Dicas para Manter um Diário de Comida5 Dicas para Manter um Diário de Comida1

Stevens oferece este conselho para manter um diário de comida:

  • Escreva como você vai. Não espere até o final do dia, para gravar o que você comeu e bebeu. “Recomendamos que escrevê-la assim que possível depois que comem”, diz Stevens.
  • Foco no tamanho da porção. Praticar em casa, com a medição de copos, colheres de medição, ou de alimentos ou escalas. E estar ciente de que as pessoas tendem a subestimar o quanto de alimentos que são servidos.
  • Usar qualquer tipo de alimento diário funciona para você. Não importa se você usar papel de rascunho, um assistente digital pessoal (PDA), ou um notebook. O que importa é que você usá-lo, diz Stevens.
  • Não ignore o seu indulgente dias. “Queremos incentivar as pessoas a manter registros, especialmente nos dias em que eles são tentados a comer”, diz Stevens. “O que é medido tende a ficar alterada.”
  • Cozinhar em casa. Você vai ter mais controle sobre o que você consome, e como vocês sabem que os alimentos contém, e o quanto você está comendo. O que faz para uma entrada mais detalhada em seu diário de comida.

Também, lembre-se que mesmo modesta perda de peso, mesmo se ele não levar você até o seu peso ideal, pode ter benefícios para a saúde, diz Stevens.

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